quinta-feira, 18 de julho de 2013

HYUNDAI CONFIRMA DESEJO DE LANÇAR INÉDITO CROSSOVER COMPACTO.

hyundai_curb_concept
Após o surgimento de rumores, a Hyundai resolveu se pronunciar oficialmente e confirmou a intenção de lançar um inédito crossover compacto nos próximos anos. De acordo com John
Krafcik, CEO da Hyundai America e responsável pela informação, o modelo será posicionado numa faixa de mercado inferior a do ix35 (chamado em outros mercados de Tucson ou Tucson iX), atualmente o menor representante da marca no segmento de utilitários.
2011-Hyundai-Curb-Konzept
“Quando paramos para analisar, somos muito bem representados no mercado de sedãs, temos uma infinidade deles; mas quando olhamos para o nosso portfólio de crossovers vemos que temos apenas dois representantes, o Tucson e o Santa Fe”, revelou Krafcik ao site norte-americano Edmunds. “Acho que parece meio óbvio que lançaremos um novo modelo no futuro”, finalizou.
hyundai-curb-concept-03
Especulações sobre o lançamento de um crossover compacto da Hyundai surgiram há algumas semanas, quando a fontes ligadas à marca revelaram que um inédito jipinho idealizado especialmente para brigar com o Ford EcoSport estava sendo desenvolvendo conjuntamente entre a filial indiana e matriz sul-coreana.
Nas fotos o conceito Curb, apresentado em 2011.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário