quinta-feira, 18 de julho de 2013

NOVO MUSTANG OCUPARÁ LUGAR DEIXADO PELO FALCON NA AUSTRÁLIA.

mustang_gt
Com lançamento previsto para o ano que vem, a nova geração do Mustang deverá preencher a lacuna deixada pelo sedã apimentado Falcon na Austrália em 2016. Conforme já anunciado
, a Ford deixará de produzir veículos no enorme país da Oceania dentro de dois anos, passando a comercializar apenas modelos importados. O novo muscle car não suprirá completamente a ausência do três volumes, mas a marca espera manter a representatividade no segmento de esportivos.
ford_falcon_xr6_7
Bastante aguardado, o Mustang 2015 promete inovações importantes e motores mais eficientes que os vistos na geração atual. No mercado australiano, serão oferecidos motores de seis e oito cilindros, mas no Reino Unido, que igualmente terá o volante posicionado do lado direito, haverá propulsores menores como o esperado 2.3 EcoBoost.
ford_falcon_xr6_8
O Mustang foi vendido na Austrália na década de 1960 e mais recentemente entre 2001 e 2003, sendo uma resposta da Ford ao finado Holden Monaro. Com preço salgado, estimado em 90 mil dólares australianos (184 mil reais), apenas 400 unidades foram comercializadas.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário