quinta-feira, 18 de julho de 2013

RAPID SPACEBACK É MISTO DE HATCHBACK E STATION DA SKODA.

skoda_rapid_spaceback_2
A Skoda acaba de divulgar as primeiras imagens oficias e informações a respeito do Rapid Spacecback. Misto de hatchback e station baseado no sedã homônimo já lançado, o modelo é a
aposta da marca para conquistar jovens e famílias pequenas. Com apresentação pública marcada para setembro, durante o Salão de Frankfurt, a novidade começará a ser vendida nos principais mercados da Europa a partir de outubro.
skoda_rapid_spaceback_1
Com exceção da traseira, completamente redesenhada, o Rapid Spaceback apresenta o mesmo visual do sedã e inclusive conta com a mesma distância entre-eixos: 2,60 metros. Já entre as mudanças há novos pilares C e D, terceira janela lateral e opção de um teto panorâmico de vidro escurecido que se prolonga do para-brisas até ao vidro traseiro. No porta-malas há espaço para 415 litros, contra 550 litros do Rapid três volumes. A plataforma é a MQB, da Volkswagen, que também dá vida ao Golf e ao Audi A3.
skoda_rapid_spaceback_3
Sob o capô, o modelo terá quatro opções de motor a gasolina e duas a diesel, com potências entre 75 e 122 cavalos. Ainda na mecânica, merece destaque a versão GreenLine, que será equipada com um bloco 1.6 TDI de 90 cv e consumo, segundo a Skoda, de 26,3 km/l e emissões de CO2 de 99 g/km.
skoda_rapid_spaceback_4

Fonte: carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário