A Alfa Romeo começa a finalizar os testes de rodagem para apresentar ao público em setembro, durante o Salão de Frankfurt, a reestilização do Giulietta. Sutis, as mudanças no visual do hatch
servirão para deixá-lo atualizado até a chegada de uma geração completamente nova. As novidades incluirão alterações na grade frontal e nos para-choques, além de alterações na cabine e na lista de equipamentos.
De acordo com a imprensa italiana, a Alfa deverá conter o apetite de mudança dos designers para evitar exageros e assegurar o visual já bastante acertado do Giulietta. Dessa forma, são esperados novos desenhos para as partes inferiores dos para-choques e novos filetes para a grelha que compõe a grade frontal. Haverá ainda inéditas opções de rodas de liga leve e equipamentos mais avançados na cabine, incluindo uma nova central multimídia.
A mecânica, segundo rumores, também não terá grandes mudanças. A princípio, seguirão sem alterações os motores 1.4 T-Jet, 1.4 MultiAir e 1.75 Turbo, bem como os diesel 1.6 e 2.0 da linha Multijet.
Fonte: Carpalce
Nenhum comentário:
Postar um comentário