sábado, 31 de agosto de 2013

COUPÉ CONCEPT MOSTRA COMO SERÁ O FUTURO DO DESIGN DA VOLVO.

Volvo-Concept-Coupe-13[2]
Após abandonar as formas quadradas que marcaram seus modelos durante décadas e apostar em linhas mais dinâmicas, como as vistas atualmente, a Volvo planeja dar um passo ainda
maior no aperfeiçoamento da sua linguagem de design. Maior prova disso é o protótipo Coupe Concept, que tem apresentação confirmada para Frankfurt e surge como prévia do poderá ser visto nas próximos gerações dos veículos suecos.
Volvo-Concept-Coupe-7[2]
Com linhas inspiradas no clássico P1800, o Coupe Concept se destaca na dianteira pelo visual agressivo. Os faróis contam com iluminação diurna de LEDs em formato de “T” deitado, a grade é formada por uma série de filetes verticais cromados e o para-choque traz amplas entradas de ar. As laterais revelam um perfil musculoso e marcado por vincos, principalmente no para-lama traseiro. A traseira chama atenção pelas lanternas em formato de “C” e linhas gerais mais quadradas.
Volvo-Concept-Coupe-2[2]
O interior, por sua vez, promete fugir do padrão atual. Destaca-se no painel uma enorme central multimídia com tela de LCD sensível ao toque. Completando o encaixe, saídas de ventilação compridas e verticais se posicionam nas laterais. Chamam atenção ainda o pronunciado console central, bem como o acabamento com predominância de alumínio e couro.
Volvo-Concept-Coupe-56[2]
A Volvo, no entanto, não revelou a motorização do conceito ou se há planos de produzi-lo em série. Mais informações serão divulgadas nos próximo dia 10 de setembro.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário