sábado, 24 de agosto de 2013

LIFAN X60 ALCANÇA QUATRO ESTRELA DE COLISÃO DO C-NCAP.

Lifan X60 C-NCAP3
À venda no Brasil desde maio, o utilitário X60, da chinesa Lifan, atingiu a pontuação de quatro estrelas num total de cinco possíveis em testes te colisão realizados pelo C-NCAP, órgão que
avalia a segurança dos carros vendidos na China. A entidade, que diz seguir os padrões do GNCAP (Global New Car Assessment Programme), classificou o crossover como “bom” nos índices de proteção para adultos e crianças. Ao todo foram obtidos 44,6 pontos de um universo de 51.
Lifan X60 C-NCAP2
Conforme explica a direção do C-NCAP, para chegar aos resultados são realizados três impactos: um frontal contra uma barreira fixa; o segundo também frontal, mas com impacto no canto do lado do motorista contra uma barreira deformável; e o terceiro onde o carro é atingido lateralmente por uma barreira deformável. A cada impacto são avaliados os “danos” aos bonecos e são retirados pontos para cada dano.
Lifan X60 C-NCAP
Por aqui, o Lifan X60 tem preço de tabela de R$ 52.777 e traz duplo airbag, freios ABS com EBD, barras de proteção lateral nas portas, cintos de segurança retráteis com pré-tensionadores e sistema ISOFIX de fixação de cadeiras infantis. Alguns desses itens, vale lembrar, atribuem pontos adicionais à nota final de cada veículo avaliado.
Assista ao vídeo
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário