sábado, 24 de agosto de 2013

NA COREIA DO SUL, KIA PICANTO GANHA LEVE REESTILIZAÇÃO.

2014-Kia-Morning
Conhecido como Kia Morning na Coreia, o compacto Picanto ganhou uma leve mudança no visual e algumas melhorias na linha 2014.

Baseado na plataforma do Hyundai i10, o modelo recebeu atualizações “cosméticas” e novos equipamentos de segurança. Externamente, recebeu uma grade dianteira maior, novos para-choques e faróis de neblina. Além disso, os faróis possuem LED’s diurnos integrados.
2014-Kia-Morning-interior
Por dentro, as mudanças são pontuais como as novas inserções em black piano e uma tela multimídia, abandonado o padrão prata da linha anterior. O painel de instrumentos também foi revisto e agora dispõe de display digital maior.
Na Coreia do Sul, o novo Kia Morning (Picanto) possui sete airbags, o que inclui o de joelho, tornando-se um dos modelos mais seguros no seu segmento. Além disso, também vai recebe sistema de controle de frenagem para manter o carro estável nas curvas e alerta para o freio de estacionamento. Cintos de segurança com ajuste de altura e retrovisores elétricos rebatíveis completam as mudanças.
2014-Kia-Morning-Korea
Em sua terra natal é equipado com motor 1.0 de 82 cv acoplado a um câmbio manual de cinco velocidades ou uma caixa automática de quatro velocidades. Há também uma nova versão Eco-Plus com 2 cv a menos e transmissão CVT, que entrega consumo de médio de 16,3 km/l.
Os preços do Kia ​Morning na Coréia do Sul variam entre 9,93 milhões de Won (R$ 21.400) e 13,35 milhões de Won (R$ 28.800).
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário