sábado, 31 de agosto de 2013

NISSAN ALTIMA JÁ TEM SITE OFICIAL.

Imagem SITE NISSAN ALTIMA
Modelo mais vendido da Nissan nos EUA – entre janeiro e julho foram comercializadas mais de 197 mil unidades -, o Altima começa a ser apresentado para o público brasileiro. A montadora já
divulga as primeiras informações sobre o sedã em sua página oficial.
Contando com motor 2.5 de 182 cv, o Altima virá equipado com a nova geração do câmbio CVT e contará com itens de série como sistema multimídia com GPS integrado, ar-condicionado digital dual zone, teto solar elétrico e sistema de som premium Bose.
Imagem SITE NISSAN ALTIMA II
No campo da segurança, controles eletrônicos de estabilidade e de tração também estarão presentes, além da tecnologia Safety Shield, que contempla câmera de ré, monitoramento de pontos cegos, monitoramento de mudança de faixa e detecção de objetos em movimento na parte traseira.
Ainda sem preços divulgados, o Altima está sendo oferecido em algumas lojas em sistema de pré-venda por R$ 99.800 na versão SL, top de linha. Rival de modelos como Ford Fusion, Honda Accord e Toyota Camry, o modelo deverá estar disponível para o consumidor a partir de outubro, mês de início das vendas do Sentra, seu irmão menor.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário