terça-feira, 27 de agosto de 2013

NOVO PEUGEOT 308 É RECHEADO DE TECNOLOGIA E CONFORTO.

Novo Peugeot 308 2014
O mundo dos hatches médios não é mais o mesmo. Uma verdade batalha vem sendo, para o benefício dos consumidores, travada com carros cada vez mais modernos e tecnológicos.
Agora é a vez da Peugeot revelar mais fotos e detalhes do novo 308 2014, modelo que fará sua estreia mundial no Salão de Frankfurt.
Novo Peugeot 308 2014
Para começar, o visual do hatch médio francês mudou consideravelmente, abandonando as ousadas linhas da traseira por traços mais tradicionais, mas ainda assim, de aspecto bem moderno. Destaque para as lanternas em LED no formato de bumerangue, assinatura de estilo da marca. A dianteira também mudou bastante seguindo o novo padrão de design, chamando a atenção pelos novos faróis e nova grade dianteira.
Novo Peugeot 308 2014
Internamente as mudanças também radicais. Seguindo os passos do estilo aplicado no 208, o irmão maior enfim ganha quadro de instrumentos completamente renovado com elementos digitais e posicionado acima do volante. Por falar em volante, ele fica menor, porém bem encorpado. O restante do desenho do painel segue um estilo mais clean, com linhas retas e uma bela tela touch-screen ao centro. Botão de partida, freio de estacionamento eletrônico, sistema auxiliar de pontos cegos são alguns dos itens presentes no 308 2014 europeu.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário