sábado, 24 de agosto de 2013

PARA O DENATRAN, VW UP! POR ENQUANTO SE CHAMA ZILK.

vwzilkO Volkswagen up! ficou para estrear no ano que vem. Nossos “amigos” dizem que chega em fevereiro, mas, de acordo com Auto Esporte ele pode chegar perto da Copa do Mundo. Mas hoje o assunto aqui é outro. Algumas
unidades do VW up! já circulam licenciadas no Brasil e, de acordo com pesquisa do jornalista Henrique Rodriguez, para o Denatran o modelo está registrado como Zilk. Isso, no entanto, não quer dizer que seja o nome definitivo.
vwup!cDe acordo com Marcus Augustus, Consultor de Direito de Trânsito, a marca pode solicitar ao Denatran a troca do nome Zilk por up! que, convenhamos, é bem melhor. Marcus ainda diz que as marcas trabalham com vários nomes reservas, e Zilk pode ser um mero despiste ou nome de transição. Seja real ou não, Henrique descobriu que há até mesmo registro deste Zilk com motor 1.6, ou seja, a marca estuda outras opções de motorização para o compacto.
vwup!b
vwup!
Enquanto não chega os protótipos seguem em testes no Brasil como mostram os registros dos leitores  Fabio Soares, Eduardo Tomitão e Bruno Gil Oliveira. Aos três nossos agradecimentos.
vwup!dFotos | Reprodução, Fabio Soares, Eduardo Tomitão e Bruno Gil Oliveira 
Fonte: Autos Segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário