sábado, 24 de agosto de 2013

ROLLS ROYCE VENDERÁ O PHANTOM " RUBY EDITION" EM ABU DHABI.

rolls-royce-abu-dhabi
A edição limitada de uma unidade Rolls Royce Phantom “Ruby Limited Edition” estará à venda exclusivamente em um distribuidor da Rolls-Royce Motor Cars, em Abu Dhabi.

rolls-royce-abu-dhabi-2
O modelo tem temática inspirada nos rubis, que se apresenta em todo o design do veículo. A montadora ultra-luxuosa britânica revelou imagens desta edição idealizada por Kadhim Al Helli, diretor da marca em Abu Dhabi Motors, antes de ser feito de forma artesanal por especialistas na Rolls-Royce em Goodwood, na Inglaterra.
rolls-royce-abu-dhabi-6-600x402
O veículo possui pintura externa na cor “Merlot Red Mica”, com interiores nas cores com o Seashell Twin Tone (branco) e Vermelho Mugello. O painel é decorado na cor Rubi Marchetaria, assim como os encostos dianteiros e traseiros, além de outros detalhes como o relógio personalizado com uma pedra de ruby.
rolls-royce-abu-dhabi-3-600x402
O Bespoke Program é um serviço oferecido aos clientes da Rolls-Royce no qual o cliente pode definir as características do carro, a fim de criar o seu próprio modelo exclusivo. A equipe Bespoke em Goodwood, sede da Rolls-Royce Motor Cars, se encarrega de encontrar novas tintas, materiais e soluções de engenharia que atendam às demandas de cada cliente para garantir que recebe um carro verdadeiramente único e excepcional.
rolls-royce-abu-dhabi-4-600x402
Abu Dhabi é o grande destaque no mercado de veículos de ultra-luxo, principalmente após ser anunciado como o maior mercado do mundo em vendas dos modelos Rolls-Royce, durante o primeiro semestre de 2013, desbancando locais como Pequim, Nova York, Londres e Moscou.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário