Recém-apresentado, o novo Fox BlueMotion tem sua campanha publicitária divulgada a partir deste sábado (3) em rede nacional, durante o programa “Caldeirão do Hulk”, na Rede Globo. A nova campanha tem foco total no veículo e nos projetos sustentáveis da marca. O destaque do hatch fica por conta de sua aerodinâmica aperfeiçoada e do novo motor EA211 1.0 três cilindros que rende 75 cv com gasolina e 82 cv com etanol , sendo que seu consumo pode chegar aos 20 km/l.
A marca apresenta em sua campanha o conceito “Think Blue”, criado em 2012. Que demonstra a preocupação da Volkswagen com os três pilares da sustentabilidade: o ambiental, o social e o econômico.
A Volkswagen também mostra suas atitudes e programas socioambientais, como a pequena hidrelétrica construída pela mesma em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo. A
hidrelétrica gera 20 % da energia utilizada pela VW para produção de seus veículos. Sendo que a própria ONU concedeu o Certificado de Emissões reduzidas, que inclui o fato do baixo impacto ambiental em sua construção.
Outra iniciativa é o projeto “Costurando o Futuro”, onde é oferecido capacitação profissional para 45 mulheres que moram em quatro cidades próxima a fábrica de São José dos Pinhais (PR). O mais interessante é que o projeto teve início em São Bernardo do Campo (SP) e profissionalizou 160 pessoas. Os tecidos usados durante todo o projeto resultaram de sobras de revestimentos automotivos e uniformes de funcionários descartados pela VW.
A campanha também será veiculada através de revistas, jornais e, na Internet, a VW divulgará dois vídeos com um breve resumo do carro e de seus projetos.
Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário