terça-feira, 10 de setembro de 2013

GALERIA: TOYOTA LAND CRUISER REESTILIZADO ESTARÁ EM FRANKFURT.

Toyota Land Cruiser
Em produção desde 1951 e um dos responsáveis por fortalecer a imagem da Toyota no segmento de utilitários 4×4, o jipão Land Crusier acaba de ser reestilizado. Em alguns mercados
chamado de Prado (como no Brasil, quando foi vendido na geração passada), o modelo estreou a atual geração, a sexta, na edição de 2010 do Salão de Frankfurt e voltará este ano ao evento para mostrar ao público o visual retocado. As novidades se concentram principalmente na dianteira e na cabine, que ganhou novos equipamentos.
2014-Toyota-Land-Cruiser-Prado-32[2]
Visualmente, o modelo ganhou faróis redesenhados e com prolongamento de LEDs diurnos, grade frontal mais ampla e formada por cinco barras verticais cromadas, e para-choque mais envolvente. As laterais exibem rodas de liga leve com desenho inédito e, na traseira, são destaque as lanternas com nova disposição de elementos. Seguem em oferta as carrocerias de três e cinco portas, como nas gerações anteriores.
2014-Toyota-Land-Cruiser-Prado-22[2]
Na cabine, há novos equipamentos e redenhos de partes do painel, como o console central e o quadro de instrumentos. Entre os novos recursos, destaque para novo seletor para o sistema de tração, tela de TFT de 4.2 polegadas sensível ao toque, novos tecidos para o revestimento dos bancos, entre outros. Houve ainda um rearranjo na disposição de bancos traseiros para facilitar a entrada e a saída dos ocupantes.
2014-Toyota-Land-Cruiser-Prado-37[2]
Detalhes sobre a mecânica não foram divulgadas, mas sabe-se que seguem sendo oferecidos os motor 3.0 turbodiesel e 4.0 V6 a gasolina.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário