terça-feira, 17 de setembro de 2013

NOVO FIAT 500 CHEGARÁ EM 2016 MAIOR E MAIS LARGO.

abarth_fiat_500
O Fiat 500 é o sucesso mundial da marca. Relançado em 2007, o “Ipod” da Fiat já tem uma nova geração programada para 2016. De acordo com a mídia automotiva, o novo Cinquecento  será
maior e mais largo, fato que deixa a marca preocupada com a possibilidade do veículo perder a sua praticidade.
A futura geração do minicarro seguirá o padrão do novo Mini Cooper. Ou seja, ele passará por leves atualizações, sem mudar radicalmente o seu design, mantendo o estilo que agrada grande parte dos entusiastas do modelo.
abarth_fiat_500_1
Outra grande novidade é que o novo 500 irá utilizar a mesma plataforma da versão hatchback do Dodge Dart. Ela fará dele um carro maior, tendo versões duas portas, conversível e Abarth. Além disso, a Fiat trabalha em um compacto baseado nesta mesma plataforma, com visual inspirado no 500 e que finalmente substituirá o Punto.
Segundo entrevista da Fiat para o Automotive News (impresso), o Cinquecento atualizado deixará de ser feito na Polônia, para aumentar consideravelmente a produtividade do modelo na Europa. Os investimentos irão para as fábricas do México e da China para promover a melhoria dos equipamentos, auxiliando a produção do modelo para o mercado local e exportação.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário