sexta-feira, 20 de setembro de 2013

VOLKSWAGEN LANÇARÁ O E-GOLF NOS EUA SÓ EM 2015.

e_Golf_01
Depois da apresentação no Salão de Frankfurt no mês passado, a versão elétrica do Golf 7 deve desembarcar nos EUA em 2015. A marca tem planos ambiciosos para o mercado norte-
americano, que valoriza bastante os chamados “carros verdes”.
Volkswagen-Golf-2015-eletrico-traseira
Com o lançamento do e-Golf, a VW terá que se reposicionar, pois está atrasada em relação aos seus concorrentes, que já possuem uma gama de modelos híbridos e elétricos. Porém, a marca possui outra estratégia para o mercado americano, uma vez que é líder quando o assunto são veículos movidos a diesel. Cerca de 70% dos veículos a diesel vendidos neste ano nos EUA possuíam o logotipo da VW estampado no capô.
Volkswagen-e-Golf-2015-interior
No entanto, a entrada da VW neste segmento mostra que a marca pretende reagir à concorrência, sendo o e-Golf uma ótima resposta. O hatch é equipado com um motor elétrico que desenvolve 115 cv e 27,7 kgfm de torque e está equipado com baterias de íons de lítio que podem ser recarregadas na tomada e durante a frenagem. O desempenho está na média para um elétrico, ele acelera de o 0 a 100 km/h em 10,4 segundos e sua velocidade máxima é de 138 km/h.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário