terça-feira, 22 de outubro de 2013

LAMBORGHINI VENENO ROADSTER É SEM TETO QUE CHEGA A 254 KM/H.

Lamborghini Veneno Roadster
Este é o Lamborghini Veneno Roadster. As imagens do esportivo sem teto foram divulgadas pela marca italiana neste fim de semana (19/20), mas sua produção começa somente no ano que
vem.
Lamborghini Veneno Roadster
Se está interessado, é melhor se apressar para garantir uma das nove unidades prometidas pela Lamborghini. Considerando o preço da versão com teto, que ultrapassou a cifra dos R$ 9 milhões, a novidade e exclusividade do Veneno Roadster deve facilmente superar este valor. Vale lembrar que o Veneno foi criado para celebrar os 50 anos da fundação da fabricante italiana.
Lamborghini Veneno Roadster
O visual remete a um carro de ficção científica, com abuso de linhas poligonais e LEDs nos faróis e na traseira. Grande parte do veículo é formado por fibra de carbono, o que inclui o grande aerofólio traseiro. Destaque para o difusor central e aletas inferiores que ajudam o Veneno a ficar grudado no chão.
O motor é o mesmo utilizado no Aventador, mas 50 cavalos mais manso. Estamos falando de um propulsor de 6.5 litros V12 que gera 750 cavalos de potência associado a uma transmissão de sete marchas. O resultado deste conjunto é a possibilidade de deitar os cabelos a 354 km/h, velocidade máxima do esportivo sem teto.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário