quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SUZUKI APRESENTARÁ TRÊS NOVOS CONCEITOS NO SALÃO DE TÓQUIO.

Conceito Suzuki Toquio
A Suzuki deve apresentar na próxima edição do Salão de Tóquio, cuja abertura está marcada para o dia 22 de novembro, três inéditos carros-conceito. Sem se prender a teasers ou sketches, a marca
evitou mistérios e resolveu logo divulgar detalhes sobre os modelos. Serão todos crossovers, sendo um deles com apelo off-road e derivado da plataforma do jipinho Jimny.
Conceito Suzuki Toquio
O primeiro modelo, batizado de Crosshiker, é segundo a Suzuki, uma alternativa ao conceito Regina, apresentado na edição de 2011 do mesmo salão. Suas dimensões são similares às de um carro compacto, com destaque para o peso de apenas 810 quilos. Sob o capô, marca presença um motor 1.0 de três cilindros a gasolina.
Conceito Suzuki Toquio3
O segundo, feito sobre a mesma base do jipinho Jimny, é o X-LANDER. De acordo com a Suzuki, o modelo conta com propulsão híbrida e tração nas quatro rodas. No visual, chamam atenção a ausência de teto, abertura na base das portas e pneus de perfil lameiro. Debaixo do capô há um propulsor 1.3 a gasolina associado a um câmbio manual.
Conceito Suzuki Toquio
O terceiro modelo, por fim, é o compacto HUSTLER. Pintado em um chamativo tom de laranja, o crossover é descrito como “ideal para quem curte esportes radicais e práticas ao ar livre”. Enquadrado na categoria dos minicarros, o modelo oferece amplo espaço interno, além de conforto e utilidade a bordo.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário