terça-feira, 15 de outubro de 2013

VOLVO XC90 MARCA A SUA DESPEDIDA COM A SÉRIE SIGNATURE EDITION.

Volvo XC90 Signature Edition
Embora o lançamento de uma geração completamente nova esteja programado para o ano que vem, a Volvo não esqueceu completamente do atual XC90. Maior utilitário da marca e no
mercado desde 2002, o modelo acaba de ganhar nos principais mercados europeus a série especial Signature Edition. Ao preço de 62.850 euros (cerca de R$ 185.900), esta edição agrega um pacote de equipamentos mais amplo e detalhes exclusivos no visual.
Volvo XC90 Signature Edition
Por fora, o XC90 Signature Edition ganha rack de teto e saias laterais com acabamento em alumínio, rodas de liga leve aro 19″ e difusor traseiro, entre outros. Na cabine, há equipamentos como sistema multimídia RSE para os ocupantes dos bancos traseiros, aparelho de som premium, navegação RTI, teto solar elétrico, assentos dianteiros aquecidos (e traseiros com ajuste elétrico) e inserções de alumínio no painel.
Volvo XC90 Signature Edition
O preço é considerado bastante elevado, mas a Volvo diz que ao adquirir o modelo o cliente estará economizando 2.595 euros (R$ 7.671) na comparação com a compra individual de cada item de série. No entanto, para os concessionários que acharem necessário, está autorizada a concessão de descontos generosos. O primeiro país a receber a novidade é a França.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário