sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BRILLIANCE ZINORO 1E É VERSÃO ELÉTRICA DO BMW X1 FEITA NA CHINA.

Zinoro 1E
Parceira da BMW na China, a fabricante Brilliance lança nesta semana no enorme mercado asiático, o elétrico Zinoro 1E. Desenvolvido com base no crossover X1, da gigante alemã, o modelo aproveita
alguns componentes mecânicos do recém-lançado i3 e promete autonomia de até 150 quilômetros. As vendas, por ora, estão restritas ao mercado chinês e os preços ainda não foram divulgados.
Zinoro 1E
Em relação ao X1, o 1E se diferencia por itens como para-choque com design mais simples, grade frontal redesenhada, novas rodas de liga leve e traseira exclusiva (lanternas mais curtas e tampa do porta-malas totalmente redesenhada). O interior também é mais simples e com acabamento menos refinado, mas marcam presença itens como bancos aquecidos, sistema de navegação por GPS, ar-condicionado automático e outros.
Zinoro 1E
Na mecânica, o destaque fica por conta do motor elétrico de 170 cv e 25,4 kgfm de torque que fornece energia para as rodas traseiras. De acordo com a marca, a autonomia é de 150 km e a velocidade máxima chega aos 130 km/h (limitados eletronicamente). As baterias são de fosfato de ferro e levam sete horas para carregar totalmente.
Fonte: carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário