
A lacuna que se formará no mercado após a morte da Volkswagen Kombi no fim deste ano parece estar sendo bastante disputada pelas montadoras. A chinesa Rely, por exemplo, lançou no Brasil a
minivan Link por cerca de R$ 47.900 e a Fiat espera conquistar boa parte dos compradores da velha-senhora com a nova geração da Fiorino. A Nissan, porém, é a marca que parece mais interessada no segmento e já estuda a importação da van NV200 do México a partir de 2014.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a ideia da Nissan é trazer o monovolume ao Brasil logo após a nacionalização do March e do Versa – modelos que atualmente preenchem a cota de importação do México.

A NV200 é produzida na fábrica de Cuernavaca e mede 4,40 metros de comprimento por 1,84 de altura. A capacidade de carga nas versões comerciais chega aos 771 quilos, enquanto na carroceria convencional o modelo carrega até sete pessoas. Versátil, é atualmente usado como táxi em diversos mercados, principalmente nos Estados Unidos e na Inglaterra.
Fonte: carplace.
Nenhum comentário:
Postar um comentário