quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CHERY INAUGURA FÁBRICA NO BRASIL EM JULHO E PLANEJA VENDER 30 MIL CARROS EM 2014.

Celer_lancamento_111
Em entrevista concedida recentemente à imprensa nacional, Luis Curi, presidente da Chery do Brasil, revelou que a empresa planeja comercializar 30 mil carros no país em 2014. De acordo com o
executivo, o grande trunfo para alcançar o objetivo será a inauguração da fábrica de Jacareí, no interior de São Paulo. Fruto de um investimento de 400 milhões de dólares, a planta vai produzir os modelos Celer e nova geração do QQ.
Chery QQ
Curi revelou que não ampliou a meta por conta da promessa de um ano fraco. ”Não estamos muito otimistas. Vai ser um ano de Copa, que vai atrapalhar a venda de automóveis porque teremos menos dias úteis de licenciamento, além das eleições”, disse. “A concorrência está muito forte e a economia não está dando sinais de crescimento mais sustentável. As expectativas não são as melhores”, acrescentou.
Chery QQ
Apesar de um 2014 fraco, as previsões para os anos seguintes são boas. Em 2020, por exemplo, a meta é atingir a capacidade máxima de 150 mil unidades da fábrica paulista, cujas obras estão 77% concluídas. Neste mesmo ano, a expectativa é abocanhar 3% de participação no mercado.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário