sábado, 28 de dezembro de 2013

FLGRA: NOVO SUV JAC T6 JÁ RODA EM TESTES COM MOTOR 2.0 JETFLEX.

Flagra - SUV JAC S5
A grande estrela da JAC Motors para o Salão do Automóvel de São Paulo em 2014 já se exibe pelas ruas brasileiras. Estamos falando do novo T6, o primeiro SUV da chinesa JAC. Além da entrada em um
dos principais segmentos do mercado brasileiro, uma novidade importante está debaixo do motor: o propulsor 2.0 JetFlex de até 140 cv.
JAC S5 rodando em SP
Flagrado pelo leitor Jerry Levers de Abreu em São Paulo, o modelo chinês tem o mesmo porte do coreano Hyundai ix35. Além disso, exibe até algumas características de desenho semelhantes, como relatado pelo autor do flagra: “Tem um quê de ix35 na lateral e a traseira lembra de longe o Audi Q3. Achei bem interessante o carro”, disse Jerry.
JAC S5
Durante a apresentação da renovada J6 este ano, a JAC Motors confirmou que o lançamento do seu primeiro utilitário no Brasil acontecerá no mês de outubro, no Salão do Automóvel. Na China, o modelo foi apresentado como S5 com motor 1.8 Turbo de 163 cv de potência.
JAC T6 - Traseira
No entanto, o mercado brasileiro receberá o novo utilitário T6 equipado com motor 2.0 16V JetFlex (aspirado), que renderá até 140 cv quando abastecido com etanol. É basicamente o mesmo propulsor oferecido atualmente na minivan J6, porém recalibrado e modificado para receber os dois combustíveis.
Em setembro, a J6 ganhará o motor 2.0 Flex, exatamente um mês antes da chegada do T6. Até lá, o motor bicombustível seguirá em testes por mais de 1 milhão de quilômetros, o que inclui o carro deste flagra.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário