quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NOVO ECOSPORT MUDA RADICALMENTE COM PERSONALIZAÇÃO.

Ford Ecosport DC Design
Um Ecosport como você nunca viu. A preparadora indiana DC Design, empresa com experiência em customizações de vários tipos de veículos, resolveu mudar completamente o visual do SUV compacto.
O interior também foi todo repaginado, com muito luxo, e em pouco lembra o modelo original.
Ford Ecosport DC Design
Por fora, as mudanças incluem uma enorme grade dianteira que substitui a original de três barras bastante intimidadora. O para-choque também foi todo redesenhado. Mas o que mais chama a atenção são as estreitas luzes diurnas de LED, posicionadas onde ficaria o conjunto óptico tradicional. Para compensar, há faróis duplos na parte intermediária do para-choque.
Ford Ecosport DC Design
Por dentro, as mudanças foram significativas, tendo a configuração padrão de cinco lugares padrão abandonada em favor de uma 2+2. O console central e os mostradores são os mesmos, mas todos os revestimentos foram forrados com couro creme e madeira de tom cinza.
Ford Ecosport DC Design
Nos bancos traseiros, a inspiração veio do luxuoso sedã alemão Mercedes Classe S. Os assentos, separados por um console, são reclináveis. No teto, há um novo esquema de iluminação ambiente. Até mesmo grandes telas coloridas foram instaladas para o sistema de entretenimento.
Ford Ecosport DC Design
Em contraste com o acabamento claro estão as colunas e o revestimento do teto em preto. O retrovisor interno foi substituído por uma tela multifuncional, que além de sua função, também exibe imagens da câmera de ré.
Ford Ecosport DC Design
A empresa não divulgou o preço do Ecosport customizado.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário