sábado, 28 de dezembro de 2013

SURPRESA: FORD VAI MOSTRAR NOVA F-150 EM JANEIRO NO SALÃO DE DETROIT.

Ford Atlas Concept
A Ford, ao que tudo indica, resolveu os problemas que ameaçavam atrasar o lançamento da nova geração da F-150 e inclusive já definiu o local de apresentação do modelo. De acordo a agência de
notícias Bloomberg, a gigante americana prepara uma grande festa para apresentar a nova geração da picape mais vendida dos Estados Unidos em janeiro no Salão de Detroit. As vendas, porém, não serão imediatas: devem começar apenas no segundo semestre.
Ford Atlas Concept
Com carroceria completamente feita em alumínio e aproximadamente 340 quilos mais leve que o modelo atual, a nova F-150 promete ser uma das picapes mais econômicas do segmento. Além do peso reduzido, a Ford apostará em outros trunfos para reduzir o consumo de combustível: um novo motor 2.7 V6 EcoBoost e a super moderna transmissão automática de 10 marchas. Uma versão híbrida também tem grandes chances de compor o portfólio.
Ford Atlas Concept
O visual será inspirado no conceito Atlas, que estreou na edição passada do Salão de Detroit. Para 2016 está prevista a chegada da nova geração da versão Raptor, a mais bruta da linha.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário