terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FLAGRA: FUTURO JIPINHO "ix25" ESTREARÁ MOTOR 1.0 TURBO NA CHINA.

flagra-hyundai-ix25 (2)
Muito tem se falado sobre um futuro SUV da Hyundai baseado no HB20. Mas enquanto ele não chega, eis que a Hyundai trabalha em um novo modelo que irá compartilhar plataforma com seu co-irmão Kia
Soul. Como podemos ver nas imagens publicadas pelos sites Auto Home e Auto Ifeng, o jipinho segue as linhas do conceito Curb, apresentado em 2011 no Salão de Detroit.
flagra-hyundai-ix25 (4)
Com lançamento no mercado chinês previsto para o segundo semestre, o modelo poderá receber ainda o nome “ix25″, ficando claramente abaixo do ix35. Com design misto de cubismo (herdados do Kia Soul) e linhas fluídas, a novidade terá visual com apelo aventureiro, comprovados pelos apliques de plástico nas laterais das portas e caixas de rodas.  De olho no Ford EcoSport, seu principal concorrente, o futuro jipinho da Hyundai estreará um novo motor 1.0 turbo com três cilindros e ainda poderá ser equipado com outros três: 1.2, 1.4 e 1.5.
flagra-hyundai-ix25 (1)
Brasil
Por aqui, não existe nenhuma previsão de chegada do modelo, ao menos por enquanto. Um fato decisivo é justamente a unidade de Piracicaba (SP) não possuir capacidade de produção para atender a demanda do produto. Embora a marca esteja trabalhando com a linha de produção no limite para dar conta do HB20, não está descartado um SUV em solo nacional no futuro.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário