terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VEJA TODOS OS DETALHES DO GELLY GC2 (PANDA) QUE CHEGA EM ABRIL COM MOTOR 1.0 FLEX.

geely_gc2_panda (28)
Também conhecido como Panda, o pequeno GC2 chega em abril para ser o carro chefe em vendas da Geely. Mostrado na cerimônia que marcou o início das atividades da marca no Brasil, o carrinho
urbano de 3,6 metros entra para a conta modesta de apenas 3.500 unidades (cerca de 60% para o GC2) previstas até o fim do ano. Para 2015, a marca vai pisar no acelerador e pretende vender 20 mil unidades (capacidade total da fábrica uruguaia onde os modelos GC2 e EC7 são montados).
geely_gc2_panda (30)
O nome Panda usado em alguns mercados não é mera coincidência, já que o design frontal do modelo foi totalmente inspirado no urso Panda chinês. Para o mercado brasileiro, porém, a marca preferiu usar a nomenclatura padrão GC2.
geely_gc2_panda (33)
O visual é bem diferente do que estamos acostumados a ver por aqui e embora pareça um pouco estranho nas fotos, tem personalidade e certamente terá seu público. Num contato rápido, nota-se que o acabamento interno é bem adequado para um compacto. Tomando como base um chinês do mesmo porte, o JAC J2 por exemplo, o Geely mostra mais qualidade no acabamento.
geely_gc2_panda (21)
De acordo com o Grupo Gandini, que representa a marca chinesa no Brasil, o GC2 chega em abril custando algo em torno de R$ 30 mil e com motor flex, mas a potência ainda não foi divulgada. No modelo chinês movido a gasolina, o motor 1.0 12V três cilindros entrega 68 cv e 9,0 kgfm de torque, então para a versão bicombustível podemos esperar um pouco mais que isso.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário