domingo, 9 de fevereiro de 2014

SALÃO DE NOVA DÉLI: RENAULT KWID CONCEPT REVIVE O ESTILO BUGGY.

Renault Kwid Concept
Depois de divulgar uma série de teasers, a Renault apresenta de forma oficial na Índia o conceito Kwid. Desenvolvido pela equipe de design da própria divisão local da marca, o protótipo mostra as
possibilidades de criação da empresa no segmento de crossovers e promete influenciar esteticamente futuros lançamentos. Entre outros detalhes, chama atenção a pintura cinza com detalhes em amarelo e a altura elevada em relação ao solo.
Renault Kwid Concept
De acordo com a Renault, o Kwid foi desenvolvido para parecer o mais robusto possível e a altura elevada associada às enormes rodas conferem ao modelo visual parecido com o dos buggys. Além disso, o recurso ”Flying Companion” permite ao motorista remover peças do teto na parte traseira para ampliar a ventilação e garantir um contato mais direto dos ocupantes com paisagens, por exemplo.
Renault Kwid Concept
Sob o capô, o Kwid conta com um motor 1.2 turbo a gasolina associado a um câmbio EDC de dupla embreagem. Segundo a marca, o modelo foi desenvolvido de tal modo que é possível empregar o conjunto de propulsão dos modelos elétricos ZE sem necessidade de adaptação.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário