terça-feira, 25 de março de 2014

ALFA ROMEO CONFIRMA VOLTA AO EUA: 4C SERÁ MOSTRADO NO SALÃO DE NOVA YORK.

Alfa Romeo 4C
Após anos de ensaio, a Alfa Romeo finalmente conclui os trâmites burocráticos e se prepara para voltar a atuar nos Estados Unidos. Marcado para o próximo mês de abril, o Salão de Nova York, um
dos mais agitados do segmento automotivo, foi escolhido pela fabricante italiana para simbolizar seu retorno à América. O esportivo 4C, conforme adiantado por John Lasorsa, presidente do evento, será o carro-chefe e principal atração da marca na mostra.
Alfa Romeo 4C
A Alfa ainda não anunciou uma data exata para iniciar de fato a venda de seus carros nos EUA, mas especulações apontam o mês de junho como o mais provável. Inicialmente será ofertado apenas o 4C, que terá a missão de abrir as portas do mercado para a chegada de outros modelos, incluindo um inédito SUV. Sob o capô, o cupê traz motor 1.75 turbo com potência de 240 cv e torque de 35,6 kgfm. A marca promete aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, com máxima de 258 km/h.
E no Brasil? Por enquanto, nada. Segundo uma fonte ligada à Fiat, o retorno da Alfa ao mercado nacional só será possível caso a marca passe a fabricar seus modelos no México.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário