quinta-feira, 6 de março de 2014

BMW REVELA DETALHES DO CROSS-CUPÊ X4: ESTREIA ACONTECE EM ABRIL EM NOVA YORK.

BMW X4
Estratégico nos planos da BMW de oferecer uma gama maior e mais diversificada de utilitários, o inédito crossover-cupê X4 finalmente está sendo apresentado. Principal atração da fabricante bávara
para o Salão de Nova York, que acontece em abril, o modelo é baseado na plataforma do recém-reestilizado X3 (com quem compartilha até mesmo o interior) e tratado pelos executivos como um ”Sport Activity Coupe” – tal qual o irmão maior X6. As vendas vão começar até o meio do ano, inicialmente nos Estados Unidos e principais mercados da Europa.
BMW X4
Antecipado pelo X4 Concept, apresentado há cerca de um ano, o X4 de produção tem a missão de oferecer uma pegada mais esportiva em uma “embalagem” menos convencional que a encontrada no X3. A plataforma e o interior são comuns a ambos, mas no caso do cupê o visual se destaca pelo toque mais agressivo, principalmente na dianteira. Laterais e traseira evidenciam o típico padrão de uma carroceria cupê, com diversas soluções emprestadas do X6.
BMW X4
Sob o capô, a BMW diz que oferecerá uma série de opções de motorização a diesel e a gasolina. Nos EUA, os principais propulsores serão um 2.0 turbo de 245 cavalos e um 3.0 turbo com seis cilindros em linhas com mais de 300 cv. Na Europa, a oferta será complementada por blocos a diesel, incluindo um 2.0 de 190 cv, um 3.0 com 258 cv e outro 3.0 com 313 cv.
Fonte; Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário