quinta-feira, 13 de março de 2014

SUCESSO: LAMBORGHINI HURACÁN JÁ TEM MAIS DE 1.000 ENCOMENDAS.

Lamborghini Huracan LP610-4 2015
Poucos dias depois de mostrar ao público o novo o Huracán LP610-4 no Salão de Genebra, a Lamborghini diz que os clientes estão desesperados pelo supercarro com motor V10 de 562 cv
sucessor do Gallardo.
“Tivemos mais de mil pedidos para o Huracán em dois meses,” afirma o CEO da Lamborghini. “Isso é mais do que o esperado e muito positivo. Dada a experiência que tivemos do Murcielago ao Aventador, eu acho que podemos fazer mais com o Huracan do que fizemos com o Gallardo.” O Gallardo também não vendeu pouco. Foi o carro que fez a Lamborghini saltar de 250 para cerca de 2.000 carros por ano.
lamborghini-huracan-lp-610 (3)
No total, pouco mais de 14 mil Gallardos foram fabricados em seu ciclo de produção de 10 anos. E desde que a Audi adquiriu a Lamborghini, em setembro de 1998, o chefe da marca admite que isto ajudou o fabricante italiano de supercarros crescer bastante.
lamborghini-huracan-lp-610 (7)
No entanto, o CEO da Lamborghini não tem a ilusão de que será capaz de esticar o ciclo de vida do Huracán, como foi o seu antecessor. “Eu não acho que o Huracán vai durar tanto tempo como o Gallardo,” admite Winkelmann.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário