sábado, 17 de maio de 2014

BMW CONSIDERA NOVA FÁBRICA PARA PRODUZIR MODELOS MINI NO MÉXICO.

MINI-2[2]
A BMW está do olho no crescimento das operações na América do Norte e já adiantou planeja expandir sua capacidade fabril na região em um futuro não muito distante. Em entrevistas concedidas
recentemente, executivos da marca adiantaram que a cúpula da empresa avalia a abertura de uma nova unidade fabril para produzir modelos da MINI. Estudos estão sendo aprofundados, mas ainda não foi decidido se a planta será erguida nos Estados Unidos ou no México.
mini-cooper-2014 (17)
A preocupação da BMW em construir uma nova fábrica para a MINI é grande, tendo em vista que a capacidade de produção de 260 mil unidades da fábrica em Oxford, na Inglaterra, está completamente esgotada. Um nova planta já foi confirmada para a Holanda e a montagem no México acabará contribuindo no abastecimento de diversos mercados, em especial os Estados Unidos. Dessa forma, a marca pode contornar as altas do euro por conta das importações e passar a lucrar mais, levando em consideração que a margem de lucro dos modelos compactos não é tão alta.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário