sábado, 17 de maio de 2014

ESTE É O NOVO CHEVROLET SONIC 2015.

Novo Chevrolet Sonic 2015
Este é o novo Chevrolet Sonic, pelo menos na China por enquanto. O novo visual deixou o modelo com traços semelhantes ao do novo Cruze chinês, com destaque para a dianteira com nova grade cromada
mais fina na parte superior e outra maior de desenho hexagonal e mais pronunciada na parte inferior.
Novo Chevrolet Sonic 2015
O conjunto óptico também foi totalmente reformulado, abandonando a marca registrada do Sonic que eram os faróis de aspecto esportivo sem lente externa de proteção. Agora possuem formato mais tradicional, com desenho mais trabalhado internamente na divisão entre o farol e a seta. O capô também muda levemente ganhando novos vincos. Ainda na dianteira, os faróis de neblina ganham nova moldura e acabamento com filete cromado. As laterais permanecem sem alterações.
Novo Chevrolet Sonic 2015
Uma das reclamações do Sonic Sedan parece ter sido corrigida: o desenho da traseira. Apesar de manter basicamente as mesmas formas, a tampa do porta-malas ganha novo desenho que pronuncia mais a parte superior. As lanternas também ganham novo desenho e são maiores, o que dá impressão de maior volume.
Novo Chevrolet Sonic 2015
O agitado mercado chinês fez a Chevrolet antecipar seus planos. Antes previsto para o segundo semestre, o novo Sonic, chamado de Aveo por lá, será lançado já no próximo dia 06 no Chongqing Auto Show com vendas iniciando em seguida. Na China, o novo Sonic Sedan é vendido com o motor 1.4 S-TEC III que agora teve sua potência reduzida para 99 cv (contra 103 cv do anterior). Voltado mais para o desempenho, o Sonic hatch tem por lá o motor 1.6 16V que agora entrega 117 cv, ante os 121 cv do anterior.
Novo Chevrolet Sonic 2015
A China é o primeiro mercado a receber o novo Sonic, assim como acontece com a nova geração do Cruze. Ainda não há informações sobre a atualização do modelo para o Brasil, mas considerando o fato de que é importado, isso é apenas uma questão de tempo. Mas e você, acha que este visual daria vida nova ao Sonic aqui no Brasil?
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário