quinta-feira, 12 de junho de 2014

INFINITI DIVULGA TEASERS E CONFIRMA NOME ESQ PARA VERSÃO DE LUXO DO JUKE.

Infiniti ESQ
Especulada desde o fim do ano passado, a versão Infiniti do Nissan Juke foi oficialmente confirmada nesta semana e já está prestes a se tornar realidade. Primeira investida da divisão de luxo japonesa no
segmento de crossovers compactos, o modelo, batizado de ESQ, será apresentado nos próximos dias e terá a China como principal mercado. Detalhes sobre o visual ainda são pouco conhecidos, mas os teasers divulgados pela própria marca adiantam que as diferenças entre os dois jipinhos não serão tão marcantes.
Infiniti ESQ
Dada a ousadia do design da Juke, a Infiniti, ao que tudo indica, preferiu mexer pouco nas linhas externas. As imagens não mostram muito, mas nota-se que haverá alterações na grade e no para-choque dianteiro, ao passo que o formato dos faróis se manterá como no Nissan. Na cabine as linhas gerais do painel também não serão profundamente modificadas, mas detalhes do console serão exclusivos, assim como o modelo do volante.
Infiniti ESQ
Sob o capô, o ESQ trará um motor 1.6 turboalimentado capaz de desenvolver 200 cavalos de potência. O câmbio será sempre automático do tipo CVT. Mais informações serão divulgadas em breve.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário