quinta-feira, 12 de junho de 2014

NISSAN REVELA OFICIALMENTE A NOVA VERSÃO DA FRONTIER.

2015-nissan-frontier-8_1035
Depois de várias flagras, teasers e fotos vazadas, a Nissan revela oficialmente a nova picape Frontier 2015. Batizada de Nissan Navara em alguns mercados, principalmente os asiáticos, a picape que já
está no mercado desde 2005 com o mesmo visual, muda bastante e fica mais refinada.
Como já conferimos nas imagens vazadas, a nova geração da picape evoluiu bastante no visual, adotando as linhas de design presentes nos atuais modelos da Nissan. Na frente, os destaques são os faróis com LEDs diurnos integrados com a bela grade cromada. Para-choques e faróis de neblina com suportes cromados completam a renovação, dando um aspecto mais refinado e menos robusto a picape.
2015-nissan-frontier-4_1035
Na traseira, há uma nova tampa, que ganhou um spoiler integrado e novas lanternas, maiores que na geração anterior. Assim como na geração atual, o nova Frontier será oferecida em diversas variações, incluindo as de cabine simples e estendida.
Por dentro, a evolução também é evidente e agora a cabine mais lembra um automóvel do que uma picape. Aliás, com visual bastante inspirado no sedã Sentra. As versões mais equipadas vão oferecer novas tecnologias, incluindo botão de partida e sistema de entretenimento com tela sensível ao toque no console central.
2015-nissan-frontier-44_1035
A Nissan ainda não revelou os detalhes técnicos da versão norte-americana, mas na Europa, a picape será oferecida com o motor 2.5 litros turbodiesel de 165 cv ou 190 cv. Haverá também uma versão 2.5 litros a gasolina. Ambos os motores estarão associados ao câmbio manual de seis marchas, mas haverá também a opção pela nova transmissão automática de sete marchas.
Nas versões com tração integral, a picape terá sistemas auxiliares de condução, tal como Hill Descent Control (controle de descida) e Hill Start Assist (assistência em rampas).
Aguardada para o fim deste ano, a nova picape de entrada da Nissan promete acirrar a concorrência com a Chevrolet Colorado/S10 e Ford Ranger, entre outras. Ainda não há previsão de chegada da nova geração ao Brasil, que deve ocorrer logo após o lançamento da versão norte-americana.
Galeria de fotos: Nissan Navara/Frontier
2015-nissan-frontier-18_1035
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário