quinta-feira, 19 de junho de 2014

VOLKSWAGEN DÁ SINAL VERDE PARA A PRODUÇÃO DO CONCEITO BELTE DUNE.

VW Beetle Dune Concept
Apresentado em janeiro deste ano durante o Salão de Detroit, o conceito Beetle Dune está a um passo de ganhar as ruas em versão de produção. Conforme aponta a revista alemã Auto Bild, a cúpula da
Volkswagen já decidiu sobre a montagem em série de modelo e aguarda apenas ajustes finais para confirmar a novidade. O protótipo sugere uma versão aventureira do Fusca e chama atenção pela pintura amarela, semelhante à cor do conceito homônimo que foi apresentado na edição de 2000 do Salão de Los Angeles.
VW Beetle Dune Concept
Baseado no Beetle R-Line, o conceito conta com visual aventureiro e traz carroceria pintada em um chamativo tom de amarelo. Entre os destaques, há para-choques exclusivos, apliques plásticos nas caixas de rodas, suspensão elevada, rodas de liga com desenho inédito, estribos laterais, aerofólio e teto-solar, entre outras novidades. No interior, o painel chama atenção pela pintura no mesmo tom amarelo da carroceria e detalhes com a inscrição “Dune”.
Volkswagen Beetle Dune Concept 2014
Sob o capô, marca presença o motor 2.0 TSI de 210 cavalos associado ao câmbio DSG de seis marchas. A tração é apenas dianteira.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário