domingo, 24 de abril de 2011

NOVO SUBARU IMPRESA 2012 REVELADO VERSAO HACTH E SEDAN

Novo Subaru Impreza 2012 é revelado – Veja fotos das versões sedan e hatch

Subaru Impreza Sedan 2012
A mecânica sempre foi uma referência mundial, porém o visual sempre deixou um pouco a desejar. A Subaru começa a mudar esta história com o lançamento da nova geração do Impreza no Salão de Nova York. A marca apresenta um visual completamente novo, tanto na versão hatch como na sedan. Confira fotos em alta resolução.
Subaru Impreza Sedan 2012
Clique nas imagens para ver em alta resolução.
A quarta geração do Subaru Impreza, além de visual mais ousado, também estréia novidades na gama de motores, mais espaço interno e mais tecnologia embarcada.
Na parte interna, o Novo Subaru Impreza 2012 ganha novos sistemas de informação e entretenimento e o acabamento passa a ser construído com materiais de melhor qualidade.
Subaru Impreza 2012
No Reino Unido, por exemplo, o Subaru Impreza 2012 será oferecido com um novo motor de 1,6 litros Boxer acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou a segunda geração Lineartronic CVT (transmissão continuamente variável). Todas as versões são equipadas de série com a tração integral Symmetrical All-Wheel Drive, porém com diferenças entre os carros equipados com câmbio manual e o automático.
Subaru Impreza Sedan 2012
O novo Subaru Impreza também contará como item de série com o Subaru Dynamics Control (SVDC) – um sistema que combina as funções de controle de estabilidade e de tração – freios com ABS,EBD e Brake Assist.
Subaru Impreza Sedan 2012
Em relação ao visual, o Novo Subaru Impreza 2012 ganha nova grade dianteira de formato hexagonal seguindo o novo padrão da marca. Os faróis, segundo a marca, tem estilo “olho de falcão” enquanto os vincos do capô transmitem mais agressividade. O desenho do para-choque tem linhas mais marcantes e o ar de esportividade é reforçado pelo desenho da área onde estão os faróis auxiliares de neblina.
Subaru Impreza Sedan 2012
Observando a versão sedan lateralmente, percebe-se uma certa proximidade dos traços com modelos da Volvo. No geração, o sedan ganhou visual de padrão mais europeu. Na traseira, o desenho é conservador com uma leve saliência na tampa do porta-malas (que simula uma espécie de mini-aerofólio) e linhas mais arredondas no para-choque. As lanternas, que invadem bastante a lateral, tem contorno em tom cristal/translúcido.
Subaru Impreza Sedan 2012
Subaru Impreza 2012
Na versão hatch, as mudanças na traseira são ainda mais notávies. O para-choque tem desenho robusto com linhas marcantes e fortes vincos com defletores nas extremidades e um acabamento em preto na parte inferior central. As lanternas ganharam desenho de linhas mais retas. De relance, ainda mais com os racks no teto, o Impreza hatch lembra um pouco modelos do segmento monovolume.
Subaru Impreza 2012
Subaru Impreza 2012
Subaru Impreza 2012
Subaru Impreza 2012
Subaru Impreza 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário