segunda-feira, 2 de maio de 2011

NOVO BEETLE 2012

Rodas - Novo Beetle 2012
Na semana passada, a Volkswagen apresentou a aguardada nova geração do Beetle. Agora, mais detalhes sobre o modelo vão sendo divulgados. Confira as cores disponíveis e as rodas, sendo que algumas são em estilo retrô.
Rodas - Novo Beetle 2012
Clique nas imagens para ver em alta resolução.
Rodas - Novo Beetle 2012
Enquanto algumas rodas remetem à esportividade, a Volkswagen combina a nova geração do modelo com algumas em estilo retrô. Até mesmo versões com calotas serão oferecidas na Alemanha.
Rodas - Novo Beetle 2012
Rodas - Novo Beetle 2012
Rodas - Novo Beetle 2012
Será que esse estilo inspirado nos primeiros Fuscas agradarão?



TAMBEM TERÁ MODELO ESPORTIVO:
Novo New Beetle 2011
O New Beetle reestilizado será uma das atrações do próximo Salão de Los Angeles  (EUA), em novembro próximo, e chegará ao mercado Latino Americano no fim do ano que vem. O carro terá linhas mais angulosas e com apelo mais esportivo, além de novos motores. Ficará bem parecido com o protótipo Ragster, mostrado em 2005, conforme deixou escapar o chefe de desenho da Vokswagen. O foco da nova geração do New Beetle 2011 será mais o comportamento dinâmico do que o desenho de estilo retrô.
Novo New Beetle 2011
O novo modelo do New Beetle será fabricado na unidade de produção mexicana em Puebla. Terá a mesma plataforma do novo Golf, do qual também heradará o conjunto mecânico.Isso implica em uma distância entreeixos mais larga e uma versão esportiva equipada com motor 2.0 turbo de 210 cavalos com suspensão multilink no eixo traseiro para melhorar a estabilidade.
Além disso, o New Beetle 2011  terá um espaço interno maior, inclusive no porta-malas que passará a ter mais de 250 litros.As opções de motor vão incluir desde um 1.2 de 105 cavalos até o já mencionado 2.0. Também haverá uma versão híbrida que será equipada com motor 1.4 turbo de 150 cavalos que funcionará em conjunto com um motor elétrico de 27 cavalos. Em breve teremos mais detalhes do New Beetle 2011 incluindo seu lançamento no Brasil.
Novo New Beetle 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário