quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VW LANCA A AMAROK COM CABINE SIMPLES 2012


A Volkswagen está apresentando na Europa a picape Amarok em inédita versão com cabine simples. Já apresentada ao público no Salão de São Paulo no ano passado, a nova carroceria será destinada especialmente para o uso comercial e custará a partir de 19.500 euros, o equivalente a R$ 48.500, no mercado alemão.
De acordo com a Volkswagen, a caçamba é aproximadamente 65 centímetros mais longa que a versão com cabine dupla e totaliza um comprimento total de 2,20 metros. A área útil do compartimento de carga é de 3,57 m², onde é possível transportar até 1.248 quilos.
A mecânica não traz diferenças em relação ao modelo de quatro portas. Segue sendo oferecido debaixo do capô o motor 2.0 TDI com 122 cavalos (com apenas um turbo) e 163 cv (bi-turbo). A tração pode ser traseira ou 4×4, enquanto a transmissão é manual de seis marchas.
Entre os principais itens de série, a picape oferece freios com sistema anti-travamento (ABS), controle de estabilidade e quatro airbags. Ainda não há previsão para chegada desta versão ao Brasil. Atualmente, o Amarok é exportada da Argentina para todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário