terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ESPECIAL DE NATAL: Leitor flagra o Citroën c3 rodado no Rio de Janeiro

E o Novo Citroën C3 já está em testes finais no Brasil. É o que mostra o flagra feito pelo leitor Conrado Mioni, onde conseguiu tirar fotos de uma unidade com uma camuflagem mais leve rodando no Rio de Janeiro, o que indica que o lançamento deverá realmente acontecer em 2012.
No Brasil, a nova geração do Citroën C3 inovará em diversos aspectos. Para começar, o carro ficará maior, com mais espaço interno. Também terá mudanças visuais (leves) em relação ao modelo vendido na Europa, mas inovará ao oferecer os faróis de rodagem diurna com LEDs no Brasil. No acabamento interno, muitos detalhes serão semelhantes aos do C3 Picasso/Aircross, como o quadro de instrumentos e botões de comando.
Na parte mecânica, o Novo C3 também deve receber o novo motor 1.6 EC5 de 16 válvulas com VVT e que entrega até 122 cavalos de potência apresentado oficialmente pelo Grupo PSA na semana passada.
Acima, foto do Citroën C3 lançado na Europa em 2010. Por aqui, deve receber uma alteração no desenho do para-choque dianteiro com traços semelhantes aos do C3 Picasso/Aircross. Abaixo, detalhe da lateral e traseira, as quais devem permanecer inalteradas.
Agradecemos ao leitor Conrado Mioni por compartilhar a foto do flagra com os demais leitores do CARPLACE. Se você também flagrar um carro diferente ou que ainda será lançando no Brasil, faça igual a ele: compartilhe com os demais leitores enviando as imagens para o e-mail historiadecarros@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário