quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ESPECIAL DE ANO NOVO!!! Peugeot 4008 2012 ja anda sem defarces no Brasil

A Peugeot já não faz mais questão de esconder o seu novo utilitário esportivo 4008. Fruto de uma parceria com a Mitsubishi, o novo modelo francês compartilha a plataforma e muitos componentes com o ASX. Neste mais recente flagra publicado pelo Joke for Blog, a parte interna também mostra semelhanças com o modelo japonês.
As fotos mostram que a Peugeot conseguiu deixar o 4008 com um visual bem distinto do ASX, tanto na parte dianteira, já em sintonia com os seus mais recentes lançamentos, quanto na parte traseira.
A parte dianteira tem conjunto óptico semelhante ao do Novo C4, trazendo detalhes cromados na região acima dos faróis de neblina e também na moldura da entrada de ar. Um detalhe sútil é o posicionamento das luzes diurnas de LED no vão presente entre a moldura cromada e parte externa do desenho do para-choque.
Na parte interna, o painel do Peugeot 4008 traz o mesmo desenho do modelo japonês, mas conta com detalhes em black piano e uma grande tela na área central que conferem um pouco mais de refinamento.
Na Europa, o Peugeot 4008 será comercializado com motores a gasolina e diesel. As opções a gasolina são o 1.6 de 116 cv de potência e 15,2 kgfm de torque e o 2.0 de 150 cv e 19,8 kgfm, enquanto as versões a diesel contarão com o 1.6 HDi de 112 cv e 28 kgfm e 1.8 HDi de 150 cv e 30 kgfm.
A apresentação oficial deve acontecer em março durante o Salão de Genebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário