quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ESPECIAL DE ANO NOVO!!! Ford divulga fotos do Ecosport 2012.

Este é o Novo Ford Ecosport. Ao mesmo tempo em que apresentava a nova geração do utilitário no Salão de Nova Déli, a marca revelou à imprensa brasileiro o novo modelo, ainda em forma de conceito, em Brasília. Confira as primeiras fotos oficiais em alta resolução.
Clique nas imagens para ver em alta resolução.
Agora global, o Novo Ecosport foi desenvolvido pela divisão brasileira e será comercializado
em diversos mercados mundiais, inclusive nos Estados Unidos. Apesar da apresentação, o modelo deve chegar às lojas brasileiras somente no meio do ano. A data exata ainda não foi confirmada pela Ford.
Como antecipado por diversas projeções, o visual do Novo Ecosport evolui muito e fica mais distante do Fiesta. Ainda na forma de conceito, o modelo exibe alguns detalhes que devem ser ignorados pela versão de produção brasileira, como os faróis dianteiros formados apenas por LEDs, além da grade dianteira que deve sofrer alterações.
Na traseira, as lanternas também exibem desenho horizontal com traços modernos e invadem a tampa do porta-malas, porém, o estepe na tampa do porta-malas (item que vem sendo retirado dos SUVs mais recentes) permanece nesta geração.
Estimativas de preços também não foram divulgados, mas a julgar pela evolução do desenho geral do carro, podemos esperar uma elevação de patamar.
Em breve, mais detalhes do modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário