sábado, 3 de março de 2012

Flagramos a Chevrolet Spin: sucessora da Meriva e da Zafira.

Flagramos a nova minivan da Chevrolet que sucederá, ainda este ano, a Meriva e Zafira. Com opções de cinco e sete lugares, o novo modelo deve receber o nome de Chevrolet Spin, conforme apurou com exclusividade nosso amigo Marlos Vidal do blog Autos Segredos. Apesar da pesada camuflagem, é possível notar as principais características do futuro lançamento.

Em termos de tamanho, o porte é muito semelhante ao de uma Nissan Livina. A parte dianteira traz a característica grade bipartida com a gravata dourada ao centro (escondida, obviamente). Ainda na dianteira, a parte inferior do para-choque parece ter desenho semelhante ao da picape Montana, com desenho mais proeminente nas extremidades inferiores.
A lateral tem vincos parecidos com os do Cobalt. Por falar em Cobalt, a nova minivan da Chevrolet utilizará a mesma plataforma de seu novo sedã, a qual é derivada do Opel Corsa D. Moderna, esta plataforma deverá resultar em boa dirigibilidade, boa estabilidade e muito espaço interno.

Quando o motorista viu que estávamos fazendo fotos, acelerou forte e o ronco do motor deixou evidente que se tratava de uma unidade equipada com o motor 1.4, o mesmo do Cobalt. Na versão de sete lugares, a que tomará o lugar da Zafira, o motor deve ser o 1.8, o qual em breve também será lançado no Cobalt.
Flagrou algum carro diferente? Participe!
Se você também flagrar um carro diferente ou que ainda será lançando no Brasil, compartilhe com os demais leitores enviando as imagens para o e-mail contato@carplace.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário