sábado, 3 de março de 2012

NOVO FORD RANGER SERÁ OFICIALMENTE LANÇADO NA ARGENTINA DIA 06,

A Ford confirmou nesta semana que fará a apresentação oficial da nova geração da picape Ranger na Argentina no próximo dia 6. De acordo com a marca, a ideia é aproveitar a movimentação da tradicional feira agropecuária Expoagro para promover o modelo. A Chevolet, porém, também anunciou que marcará presença no evento com a nova S10.

Conforme já havíamos antecipado, a marca do oval azul iniciou há algumas semanas a pré-venda da picape no mercado argentino. As primeira unidades, no entanto, só começarão a ser entregues em maio, quando está previsto seu lançamento oficial – inclusive no Brasil. Até lá, a Ford segue fazendo uma bateria de testes com a camionete.

Segundo a Ford, a eficiência da motorização e dos sistemas eletrônicos da nova Ranger foi posta à prova nas altas temperaturas e estradas sinuosas da Austrália, além do rigoroso inverno do Círculo Polar Ártico. As avaliações extremas foram fundamentais para avaliar o HydroMount, sistema que permite absorver de forma mais eficiente as irregularidades do terreno, e o ESP, controle de estabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário