sábado, 19 de maio de 2012

Chevrolet começa a produzir em outubro o compacto para o Brasil apura AUTOESPORTE.

Renato Aspromonte
Compacto da Chevrolet promete dar dor de cabeça à VW Gol e Fiat Uno (projeções: Renato Aspromonte).
A Chevrolet corre contra o tempo para que o hatch do projeto Ônix, seu mais novo compacto, seja a grande estrela do Salão do Automóvel de São Paulo. O projeto segue escondido a sete chaves, mas Autoesporte teve acesso a algumas informações sobre o hatch. A produção em larga escala começa a partir do dia 1º de outubro na fábrica de Gravataí (RS).
O primeiro modelo a chegar é o hatch, que promete incomodar Volkswagen Gol e Fiat Uno. O lançamento do sedã ainda segue como incógnita para o final deste ano ou o começo de 2013. Ambos serão vendido nas versões 1.0 e 1.4 Econo.Flex, com 78 cv e 102 cv, respectivamente. As nomenclaturas a serem utilizadas devem seguir o atual padrão da marca: LT e LTZ.
Renato Aspromonte
Quem viu o carro ao vivo garante: as projeções feitas por Autoesporte estão bem parecidas com a versão produzida
Quem viu o carro ao vivo, exposto para poucos funcionários em uma sala repleta de câmeras de segurança em São Caetano do Sul (SP), garante que ele irá dar bastante dor de cabeça na concorrência. Os destaques ficam com a qualidade do acabamento, o espaço interno e a tecnologia embarcada. As versões topo de linha terão até tela sensível ao toque no centro do painel, onde será possível monitora sistema de som e mapas de navegação.
O nome do modelo ainda é guardado como segredo máximo e não aparece em qualquer sistema interno das fábricas da GM, onde o carro ainda é tratado como projeto Ônix. Antes deles, porém, chega ao mercado a minivan Spin, a ser apresentada para as revistas especializadas no próximo dia 14 de junho e à todo imprensa nacional nos dias 27 e 28 de junho. A campanha na televisão começa no dia 1º de julho.
Cassio Daniel
Autoesporte tem acompanhado as unidades de testes do Ônix pelo Brasil desde 2010 .
FONTE: AUTOESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário