segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Kia Qouris tem novas imagens reveladas.


kia quoris 1 620x405 Kia Quoris tem novas imagens reveladas
Kia Motors divulgou novas imagens do Quoris, também conhecido como K9 na Coreia do Sul. O novo sedã topo de linha da marca chega com a pretensão de combater o 
BMW Série 5, oferecendo muito luxo e sofisticação.
As novas imagens oficiais focam o interior, onde o conforto tem que ser condizente com a proposta, e pelo visto, parece até mais.
kia quoris 2 620x364 Kia Quoris tem novas imagens reveladas
Com amplo espaço, o espaço no banco traseiro oferece também telas de LCD nos encostos dianteiros, apoio de braço central com comandos multimídia e de climatização, além de muito couro.
Na frente, o destaque é o HUD multifuncional, que permite a visualização no para-brisa de várias funções de desempenho, navegação e multimídia.
kia quoris 3 620x429 Kia Quoris tem novas imagens reveladas
Visualmente, o interior é sofisticado, contando com vários comandos eletrônicos e ajustes para quase tudo. O painel de instrumentos conta com tela de LCD, assim como uma tela maior central domina o conjunto.
Kia Quoris  fará uso dos motores  V6 3.3 e 3.8, ambos do tipo GDi, com injeção direta de combustível e potência de 333 cv e 385 cv, respectivamente. No Brasil, o Quoris deve chegar com preço acima dos R$ 200.000.
kia quoris 4 620x411 Kia Quoris tem novas imagens reveladas
Fonte: Noticias Automotivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário