sábado, 29 de setembro de 2012

SALÃO DE PARIS: Estreia mundial dos novos Dacia Logan e Sandero.


Novo Dacia Sandero
A Dacia, subsidiária romena da Renault, faz a apresentação mundial dos Novos Sandero e Logan no Salão de Paris. Confira fotos dos dois modelos que refletem a atualização que as
versões brasileiras vendidas pela marca Renault receberão no ano que vem.
Novo Dacia Sandero
Clique nas imagens para ver em alta resolução.
O Novo Dacia Logan e Sandero recebem exatamente a mesma dianteira, com desenho bem interessante e mais moderno. Os faróis de ambos possuem linhas mais retas e acabamento interno na cor preta. A grade dianteira, na versão Dacia, tem dois filetes cromados e o acabamento posterior é no estilo colmeia. A entrada de ar inferior também segue o mesmo padrão e uma espécie de mini-spoiler conclui o visual.
Dacia Sandero Stepway
A lateral também muda e agora recebe vincos provenientes dos para-lamas de forma muito semelhante ao do Chevrolet Cobalt. Na parte inferior, ainda possuem um vinco que substitui o atual borrachão da linha Sandero.
Dacia Logan
A traseira também muda. As lanternas agora são menores e com desenho que remetem ao Citroën DS3, e até mesmo ao Gol, com traços mais quadrados. Para-choque  e tampa de porta-malas dos dois modelos recebem desenho desenho de traços mais suaves.
Dacia Sandero
A parte interna muda e melhora de forma considerável. O material empregado na construção do painel é semelhante ao dos modelos oferecidos no Brasil, mas agora, a Dacia melhorou a ergonomia e acessos gerais aos comandos internos.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário