domingo, 14 de outubro de 2012

FLAGRA: Chevrolet não esconde mais a TrailBlazer 2013.


Flagra - Nova Chevrolet TrailBlazer
É praticamente uma apresentação pública antes de seu lançamento oficial. O Novo TrailBlazer, utilitário esportivo que chega para ocupar o lugar da Blazer, já circula por São
Paulo sem nenhum tipo de pudor, frequentando inclusive, lugares públicos e com grande circulação.
Flagra - Nova Chevrolet TrailBlazer
Esta unidade, por exemplo, foi flagrada pelo leitor Ricardo Oliveira na garagem de um shopping sem nenhum tipo de disfarce. Com visual completamente limpo, faltou apenas os emblemas na tampa traseira indicando ao nome TrailBlazer e a motorização.
Flagra - Nova Chevrolet TrailBlazer
Clique nas imagens para ver em alta resolução
No Brasil, de acordo com informações apuradas pelo amigo Marlos Vidal do blog Autos Segredos e confirmadas pelo parceiro UOL CARROS, o SUV Chevrolet Trailblazer terá como opções de motores um propulsor 3.6 V6 movido a gasolina que gera 239 cv e 33,2 kgfm de torque, além do 2.8 Turbodiesel de 180 cv e torque de 47,9 kgfm. O conjunto ainda é completado pela transmissão automática de seis velocidades e também pela tração 4×4.
Flagra - Nova Chevrolet TrailBlazer
A apresentação para o público deve acontecer no Salão do Automóvel de São Paulo, evento que abre às portas ao público no próximo dia 24. O lançamento oficial ficará para o mês seguinte.
Agradecemos ao leitor Ricardo Oliveira por compartilhar a foto do flagra com os demais leitores do HC. Se você também flagrar um carro diferente ou que ainda será lançando no Brasil, faça igual a ele: compartilhe com os demais leitores enviando as imagens para o e-mail historiadecarros@r7.com
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário