quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PRÉ SALÃO DE LOS ANGELES: FIAT APRESENTA 500 EM VERSÃO ELÉTRICA E ABARTH CONVERSÍVEL.


A Fiat dará bastante atenção ao pequeno 500 na edição deste ano do Salão de Los Angeles, que abre as portas nos próximo dia 30. De acordo com o divulgado, o modelo
será mostrado ao público norte-americano nas versões 500e, dotada de propulsão elétrica, e 500C Abarth, carroceira conversível prepara pela divisão esportiva da marca.

Segundo Sergio Marchionne, CEO da Fiat, o 500e começará a ser comercializado na Califórnia a partir do segundo trimestre de 2013 e logo depois chegará a outros estados norte-americanos. O modelo é equipado com um propulsor elétrico capaz de gerar 111 cavalos de potência. Dados de fábrica indicam que o compacto é capaz de alcançar até 160 km/h.
Um pacote aerodinâmico, que inclui pneus  de baixa resistência à rodagem, para-choque com novas entradas de ar, spoilers e difusor traseiro, também ajuda na eficiência do conjunto. Há ainda várias opções de personalização que permitem que o cliente opte pelas cores da carroceria, do painel, do revestimento dos bancos, entre outros.
O habitáculo traz como destaque um novo quadro de instrumentos que abriga uma inédita tela de LCD. A novidade inclui as funções de navegação, controle de autonomia, temperatura e mais um infinidade de dispositivos eletrônicos.
O 500C Abarth, por sua vez, traz o pacote visual típico da divisão esportiva como para-choques diferenciados, rodas de liga leve aro exclusivas, entre outros. Sob o capô, o motor é um 1.4 MultiAir de 160 cavalos de potência. As vendas nos Estados Unidos começam imediatamente após o salão.
Fonte: Fiat/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário