quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NOVO TOYOTA RAV4 2013 APARECE POR COMPLETO.


Novo Toyota RAV4 2013
Após a revelação do Novo Toyota RAV4 2013 com imagens em baixa qualidade que vazaram na internet, podemos agora conferir os detalhes da nova geração do utilitário
japonês de modo bem melhor com galeria de fotos em alta resolução. Veja as novidades visuais externas e também do acabamento interno.
Novo Toyota RAV4 2013 - Lateral
Como antecipamos anteriormente, o visual do Novo RAV4 segue a mesma identidade aplicada aos modelos mais recentes da Toyota, principalmente na parte dianteira com traços que remetem ao recém-lançado hatchback Auris na Europa. O resultado é um utilitário de visual bem mais moderno e arrojado. A lateral também muda, com linhas mais suaves enquanto a traseira exibe novo desenho com lanternas na horizontal e nada de estepe pendurado.
Novo Toyota RAV4 2013 - Foto da traseira
A parte interna também mostra familiaridade com o Auris. O painel tem traços retos enquanto a iluminação dos botões e quadro de instrumentos segue o padrão azul. Nota-se também um certo requinte com a adoção de revestimentos em couro no painel e também na parte central do volante, algo raro no segmento.
Foto do Painel do Novo Toyota RAV4 2013
A apresentação oficial do Novo Toyota RAV4 acontece ainda hoje para a imprensa no Salão de Los Angeles, ocasião em que serão divulgados todos os detalhes e especificações do modelo.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário