Uma das principais atrações no estande da Audi está o “pocket rocket” A1 Quattro, que chega em uma edição limitada de 333 unidades, porém com apenas duas destinadas ao Brasil. Disponível apenas na versão três portas com destaque para a tração quattro e o motor 2.0 de 256 cv de potência que conferem desempenho esportivo de verdade ao compacto.
O A1 quattro tem sob o capô o motor 2.0 TFSI de 256 cv de potência e 35,7 kgf/m de torque máximo entre 2.500 e 4.500 rpm acoplado a transmissão manual de seis velocidades. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e atinge velocidade máxima de 245 km/h. O consumo médio do Audi A1 quattro é de 11,75 km/litro.
Além da tração integral permanente quattro ele conta ainda com direção eletro-hidráulica e suspensão traseira independente four-link entre outras tecnologias.
O visual também é exclusivo na cor branca e teto pintado em preto de alto brilho, assim como a moldura e grade single-frame na dianteira, o modelo tem para-choque dianteiro esportivo, aerofólio, lanternas em LED, rodas de liga leve aro 18″ e sistema de escape com saída dupla.
No interior console na cor preta de alto brilho, pedais esportivos em aço escovado, painel de instrumentos diferenciado, volante multifuncional achatado, sistema de som Bose com 14 alto-falantes e 465 watts, sistema de navegação MMI Plus, bluetooth e conexão à internet com acesso até ao Google Earth entre muitos outros itens de conveniência.
Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário